terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Oi!

Hoje vou falar de perfumes.
 Eu amo perfumes! Tenho coleção até..Mas sempre tem os preferidos, né?
E hoje vou falar dos meus dois preferidos,um masculino e um feminino. No próximo post talvez eu mostre todos que eu tenho.

E aí vai os dois preferidos:




212 Carolina Herrera

Floral refrescante, com notas de gardênia, mandarim, bergamota, almíscar, camélia e sândalo. Para a mulher moderna, que vive intensamente cada momento de sua vida.

Gente, esse perfume cai bem pra qualquer situação. Ele é bom também pra usar no calor por ser refrescante. Acho ele bom pra qualquer ocasião. A duração dele na pele é normal.
Acho que o 212 sexy é mais popular do que o 212 tradicional. Mas ainda prefiro o tradicional por combinar com qualquer ocasiao e clima.

Joop! Homme

Perfume Joop Homme 125ml Masculino - Edt 100% Original
Floral amadeirado, para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, flor de laranjeira, jasmim, sândalo, vetiver, âmbar, tabaco e almíscar.

Sugiro o uso desse perfume em dias mais frios e a noite. Ele é um pouco forte, tem gente que nao gosta muito. Eu gosto bastante da fase em que as notas de coração começam a abrir espaço para o sândalo, patchouli e as notas doces. Ele dura bastante na pele. É expansivo, perfeito pra balada, exagerado demais para o trabalho.



 


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Sobre!

Minha foto
Gabriella, 19 anos, academica de Direito, apaixonada por rock, piercings e tatuagens.